
Nestas duas semanas a quilometragem aumentou um pouco, por conta das rodagens mais frequentes até 15km, e das longas repetições de tiros mais longos, de 800m.
Com isso, vou sentindo um pouco mais de resistência, apesar que de acho que minha percepção está um pouco mais distorcida do que quando estou treinando no parque e trabalhando. Na praia tem futebol na areia no fim da tarde, caminhada em família, mais atividade com o filho, cuidar do jardim da casa, tudo isso misturado com os treinos... chega uma hora que o cansaço vem e não sei dizer se é só treino ou se é "tudo junto e misturado". Com isso, alguns treinos de velocidade ficaram prejudicados, mas voltando a rotina, espero que tudo se normalize.
O pior de tudo é constatar que apesar de treinar direitinho e tentar cuidar da alimentação, voltei pra Curitiba com uns 2 ou 3 kilinhos a mais... o jeito vai ser queimar tudo isso nos longões... mas isso é detalhe, ainda tem tempo pra ficar no peso ideal.
O retorno ao Parque Barigui também teve um surpresa. Com as chuvas que castigaram Curitiba nos últimos dias, nossa pista de treino tem ficado nestas condições que a foto tirada pelo pessoal da V8 mostra:
Essa semana tem o primeiro longuinho, 18km.... depois 21km, e depois, um mais divertido, que vai ser fazer a prova do Revezamento Interparques (23km) sozinho.
Bons treinos!
Beleza, Adcley.
ResponderExcluirParabéns pelos seus treinos. A paisagem é linda. Peço permissão para acompanhar o seu blog, que é muito bem escrito.
Abraços e, nos vemos por aí.
MP