quarta-feira, 21 de abril de 2010

Você é maratonista?

*** O link abaixo é pra lá de velho, estava fuçando na net, achei o mesmo e achei ser uma coisa recente... pelo conteúdo e relevância do assunto, resolvi manter o post ***


Parece que o post deste blog com o título que copiei no meu post andou gerando polêmica.


Eu acho que tem algumas verdades neste texto, apesar de que acho também que vale a máxima de que completar os 42,195m não é para qualquer um.

Sem querer entrar na polêmica, estou indo para a minha 13a Maratona (5 Curitiba, 2 São Paulo, 1 Floripa, 1 na extinta Blumenau, 1 Porto Alegre, 1 Rio, 1 Amsterdam) e não sei dizer exatamente se eu domino ou não a distância, mas estou com a certeza de um grande resultado em São Paulo no dia 02 de maio.

Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Isso que eu chamo de balde de água fria. rsrs
    Eu todo feliz e faceiro pq pretendo enfrentar em breve(espero) minha primeira maratona...

    ResponderExcluir