domingo, 28 de março de 2010

Recuperação e viagem




Semana relativamente tranqüila de treino. Após a meia-maratona de Floripa no domingo passado, tinha no meu plano de treinamento esta semana de recuperação. Treinei moderadamente terça e quarta, ainda um pouco travado.

Na sexta-feira tinha uma viagem a trabalho para Vitória-ES, e para fechar a semana, meus últimos 2 treinos seriam por lá.
Treinar em um lugar diferente, ainda mais visual de praia, sempre é bom.

Pena que os compromissos me obrigaram a treinar no fim da tarde, coisa que nunca me acostumo a fazer e sempre tenho uma certa indisposição. Como os treinos não eram muito exigentes, saiu tudo bem: 14km fartlek na sexta e 18km contínuo, no sábado.

Abaixo a marcação do meu GPS, para comprovar! rs


Essa semana entro em um período decisivo da preparação. Hora de focar todas as energias nos treinos de ritmo e nos últimos longões também. Faltam 5 semanas para a Maratona de São Paulo!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário