sábado, 12 de junho de 2010

Lá e cá...

Semana corrida... literalmente. Voltando do feriadão prolongado, quando já havia treinado fora de Curitiba.
Viajei na segunda-feira e não treinei.
Terça-feira em Imbaúba - MG, para reunião a trabalho. Hospedado em um hotel fazenda, treino ao redor de um lago no local, muito bonito por sinal. Muito frio. Mas provavelmente nada comparado a Curitiba.
Quarta-feira em São Paulo, capital, para participar de um seminário. Acordei cedinho e fui rever e treinar no Parque do Ibirapuera. Muito frio ainda.

Quinta-feira, retorno para Curitiba. Uma passada na academia para uma musculação básica.
Sexta-feira, depois de mais de uma semana, volto ao Barigui para tiros de 200m.
Sábado de manhã, quando deveria ser o último treino da semana, uma chuva chata e contínua pela manhã. Mais academia.
O jeito foi transferir o treino para domingo. Para compensar o frio, fui no quartel do Boqueirão correr durante e no trecho da Corrida do Artilheiro.
Hoje, segunda-feira, planilha nova...
Para não atrasar, já emendei uma semana na outra e fiz o primeiro treino da planilha.
Ufa! Foram 7 dias seguidos de treinos...
Acho que mereço um descanso.
O restante da semana me reserva mais alguns treinos para aprimorar a velocidade, mas preciso descansar também.
Domingo tem a corrida do Centro Histórico. Um pequeno teste para ver como estão indo os treinos. Espero um resultado promissor...
Vamo que vamo!!

Um comentário:

  1. Legal!!! eu participei da corrida do artilheiro... e vou participar do centro historico, qualquer hora, nos encontramos rsrsrsrs bons treinos...
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir