domingo, 6 de junho de 2010

Feriado com treinos de força


Mais uma semana de treino "inter-temporada".

A semana começou difícil por conta do tempo, frio e chuvoso. Ainda consegui encaixar um treino de tiros de 200m na terça-feira. Depois disso, só chuva. Aí o jeito foi treinar na academia na quarta e sair para o feriado na quinta.

Fui para o interior do PR, em Ribeirão Claro. Como corredor que se preze, não abandonei os treinos no meio do feriado. Na verdade, não foi difícil acomodar os treinos na agenda, mas sim, acomodar os treinos em meio a tanta comilança. Cada parente visitado era uma coisa diferente, almoço e jantar tão gostoso quanto calórico daquela comidinha caseira do interior... mas ainda assim, planilha cumprida.

Um treino de força, com muitas subidas em meio a fazendas e plantações de café.
Outro treino contínuo, de 16km, numa pacata estrada que liga Ribeirão Claro a outra cidadezinha tão pequena quanto, na divisa com o estado de SP.

Quanto a paisagem, nada a reclamar.

Amanhã (segunda) a previsão é da primeira geada do ano aqui em Curitiba. Dessa escapei, estou inda para Minas Gerais. Quero ver se encaixo meus treinos em alguma trilha nas Gerais. Na volta, quarta em São Paulo. Também quero ver se encaixo um no Ibira. Se não der, da-lhe academia.

Bons treinos! Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário