domingo, 27 de junho de 2010

5 anos dos Corredores de Rua de Curitib@

Semana festiva. A comunidade Corredores de Rua de Curitb@ completou esta semana 5 anos de existência. Começou modestamente no orkut, com alguns corredores internautas trocando informações sobre corridas de rua em Curitiba.

De calendário e experiências sobre provas, passamos a ter camiseta, encontros, treinos coletivos, tenda em corridas, parcerias com treinadores e outros profissionais do esporte, excursões para grandes provas, atletas de ponta obtendo resultados expressivos em várias competições e cada vez mais atletas participantes integrados em torno desta família.

Além disso, o clima de respeito, amizade e solidariedade sempre prevaleceu.


O amigo Lúcio, com a ajuda de outros importantes personagens da CRCuritib@ mais uma vez caprichou e organizou esta semana uma prova no Circuito Noturno do Parque Tingui, em parceira com o organizador deste circuito, em homenagem a comunidade. Tivemos direito a medalha exclusiva e tudo mais... Tive a felicidade de chegar em 5° lugar geral nesta prova, em um bom ritmo de corrida. Mais do que o desempenho em si, poder subir no pódio em uma prova comemorativa dos CRCuritib@ foi muito especial.

No sábado tivemos um jantar comemorativo em Santa Felicidade. Muita alegria e mais uma vez confraternização para celebrar esta data especial.

No jantar, fomos presenteados com o vídeo que ilustra esta postagem, que ficou muito 10!

Parabéns a todos os Corredores de Rua de Curitib@!

Me orgulho muito em fazer parte desta equipe!

Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Olá Adcley! Seu link já está em nosso site e queremos parabenizá-los pela equipe e seus 5 anos. Se seus amigos tiverem outros blogs e site da equipe de Corredores de Rua de Curitib@ peça para enviarem pra gente. O vídeo está na nossa página inicial. Parabéns! Boas corridas!

    ResponderExcluir