domingo, 11 de julho de 2010

Bons resultados...

2° lugar na Etapa Colombo do Cross Country Naventura

Esta foi uma boa semana de treino.
Durante a semana fiz tiros em subida e me senti muito bem em toda série.
Mais adiante, fiz tiros de 1km e consegui virar na casa dos 3:30/km quase que a série toda. Também terminei muito confiante.
Depois de treinar forte a semana toda, fui pra Guaratuba descansar o fim de semana. Mas descansar só a cabeça... treino forte no sábado e domingo.
Curiosamente e sem querer, uma novidade nestes treinos: sem relógio!
Há dias não recarregava o meu Garmin, então cheguei lá e descobri que a bateria estava fraca. Nos primeiros minutos do treino de sábado, o relógio apagou. O jeito foi concluir sem o relógio mesmo...
Fiz os dois treinos na percepção e acho que saiu tudo bem. Ainda bem que eram ambos em velocidade contínua e fortes, assim fica fácil medir... coração disparado até a faixa vermelha tá no ritmo!
Estamos nos aproximando do mês de Agosto, onde pretendo fazer várias provas, mas ainda a confirmar conforme a agenda e os compromissos.
Antes disso, domingo que vem temos mais uma etapa da SMEL, mais uma prova de 10km pra avaliar o condicionamento. Acho que esta pode ser sub 36min se o percurso ajudar...
Vamo que vamo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário