domingo, 23 de maio de 2010

Fim de semana esportivo...

Fim de semana sem provas pra mim.
Tinha a prova do 20BIB em Curitiba, mas não é hora ainda.
Fiquei acompanhando relatos dos amigos que foram a Porto Alegre fazer a maratona, e ainda aguardo notícias do AUDAX 600 e da Bombinhas 42k.
E de quebra, vendo pela TV a etapa do mundial de atletismo que ocorreu no Rio. O que mais chama a atenção é a ausência de atletas da elite mundial (com exceção de alguns brasileiros) e o Engenhão vazio. Acho que Bangú x Madureira em dia de chuva daria mais público...
Parabéns a Fabiana Murer que arrasou saltando 4,75m, em início de temporada e com nova técnica de salto. Os resultados dela estão consistentes e vem melhorando a cada competição.

Parabéns também aos amigos Mario Marangon, Tania, Vivian, Carlos Alexandre e outros. Cada um com seus desafios pessoais, trouxe um grande resultado.

Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Mesmo alguns de nós (blogueiros) não tendo um fim de semana especificamente correndo, as vezes é bom mesmo dar um tempo e apreciar as coisas boas da vida e do esporte... Como em todo treino específico, o descanso é mais importante que o esforço... Continue postando. Grande abraco....

    ResponderExcluir