terça-feira, 11 de maio de 2010

Nutrição e Treinamento

Vou agradecer publicamente aos profissionais que me ajudaram na caminhada da Maratona de São Paulo:

Nutricionista Cassiana. Foi muito bom ter o acompanhamento nutricional dela durante a minha preparação. Foram 4 consultas no período de preparação, que me permitiram manter o meu peso e massa muscular dentro de um bom controle, além de me dar muitas dicas e orientações sobre alimentação adequada e suplementação esportiva. Além disso, ela é muito atenciosa, simpática e tem um blog muito legal que recomendo a todos: http://cdnutri.blogspot.com/

V8 Assessoria Esportiva (http://v8assessoriaesportiva.wordpress.com/), Murilo e Vitor. Foram 21 planilhas de treinamento enviadas religiosamente todos os domingos. E em cada uma destas semanas lá estavam eles no parque barigui nos horários de treino supervisionado para dar aquela força e orientação, além de uma ajuda extra nos treinos longos, nas provas e em tudo que é possível. Além de tudo, algo que para mim que tenho um foco mais competitivo nos treinos e provas é muito importante para deixar o stress um pouco de lado, conduzem a V8 com um espírito de integração e amizade entre todos os atletas, independente do nível e dos seus objetivos pessoais.

Nestas duas semanas eu matei treino e já comi chocolate além da conta, espero que eles me perdoem e não judiem muito quando eu voltar...

Um abraço galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário